Neogranel
notícias
18/08/2008
Nova Aliana Comercial
A All Alimentos apresenta sua mais recente e doce aliana comercial: CandyTech

imagem

Atuando num mercado global cada dia mais consolidado , a All Alimentos está sempre buscando identificar e trazer para o mercado interno, produtos de qualidade, diferenciados e atrativos para a ampla gama de consumidores brasileiros. E para atender às novas expectativas do mercado, apresentamos nossa mais recente aliança comercial : CandyTech (Tianjin) Factory Ltda.

Candy Tech Factory Ltda. está localizada em um moderno complexo de 13.337 m2 , dentro do parque industrial do aeroporto de Tianjin (TAIP), em Tianjin, China. Além disso, está a 110 km a leste de Pequim, situada numa área conhecida como "China's 3o Engine" (O 3º motor da China), devido a sua infra-estrutura de primeira. A apenas 15 km de distância do maior porto ao norte da China, e a 5 km do Aeroporto Internacional de Tianjin a Cany Tech se beneficia com importantes vantagens logísticas.

Pode-se dizer que a Candy Tech é uma nova e velha companhia com profundas raízes em importação, fabricação e distribuição. O início de suas atividades foram em 1963, como uma empresa de importação e distribuição nos EUA e evoluiu para uma unidade de produção de balas gummies. Ao longo de décadas, os conhecimentos de fabricação e importação de gummies resultaram em líder do país na produção para o exterior. Antecipar e responder às exigências, sempre em mudança, do mercado tem sido a garantia do constante crescimento.

"Nosso grupo de gestão tem mais de 150 anos de esperiência em produção de "gummies bears" em todo o mundo, nós viemos para a China, não para diminuir custos, mais para produzir com maior qualidade com um custo sustentável. Nosso objetivo é fornecer o melhor de três mundos: primeiro, o know-how e confiança da produção da Alemanha, segundo, os serviços e o marketing dos Americanos e em terceiro a eficiência de custos e a flexibilidade da China" diz o CEO e diretor da CandyTech, Lennart Steiner.

Com os mais recentes e modernos equipamentos industriais do mundo nas áreas de cozimento, modelagem e embalagem, e capacidade de produção de mais de 15.000 toneladas de gummies anualmente, a Candy Tech está no caminho para se transformar em fonte conhecida no mundo em qualidade de produtos, além da competitividade dos preços e um excepcional serviço. Atualmente os produtos da companhia já são vendidos em mais de 150 países, entre eles EUA, Canadá, Japão, Nova Zelândia, Austrália e Rússia. A missão da CandyTech é crescer e prosperar fornecendo aos clientes competitividade, inovação e qualidade dos produtos acompanhados com um serviço personalizado e uma genuína paixão para a classe mundial de candies.




voltar
rodape fale conosco Rodrigues Design